Banner

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma homenagem a nossa liderança


Um líder, não é alguém que nasce para ser líder, mas aquele que trabalha para que todos se transformem em líderes! 
Ser um líder, é estar disposto a sacrificar-se, e dedicar seu tempo a serviço de outros!
Ser líder, é alegrar-se com a alegria daqueles que conquistam suas metas, daquele que gradua-se na faculdade...
Ser líder, é ter o brilho de alegria ao ver a felicidade de um casal apaixonado, ao ver o sucesso na vida cristã de um jovem consagrado, é festejar a conversão de um familiar de alguém da igreja por quem se vinha orando. Ser Líder é desejar o bem sem cobiçar para si absolutamente nada, a não ser a felicidade de participar desses momentos felizes!
Mas ser líder também é chorar. Chorar pela ingratidão dos homens. Chorar porque muitas vezes aqueles a quem tanto se ajudou, são os primeiros a nos perseguirem, a esfaquearem-nos pelas costas, a criticarem-nos, a levarem falso testemunho contra todo o grupo e contra vocês!
É chorar com os que choram, unindo-se ao enlutado que perdeu um ente querido, é dar o ombro para o entristecido pela perda de um amor, é ser a companhia do solitário, é ouvir a mesma história uma porção de vezes por parte do carente. Chorar com a família necessitada, com o pai do drogado, com a mãe da prostituta, com a família do traficante, com o irmão desprezado e além de tudo isso, dar a mão para ajudá-los a se levantarem!

Cia Teatral do Estado de São Paulo homenageia vocês AdailtonElisangela, por serem esses líderes! E acima de tudo, por serem nossos pais na Fé! Obrigada por vocês existirem! Aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos!

Um comentário: